ROCK AND ROLL


http://route66classicrockradio.com/

sorria vc esta sendo vigiado

sábado, 4 de junho de 2016

JIMI HENDRIX - LIVE AT WOODSTOCK (BLU-RAY REMUX, 1969)

 ARTIST: Jimi Hendrix
 ALBUM / TITLE: Live at Woodstock
 RELEASE YEAR / DATE: 1969
 COUNTRY: USA
 STYLE: Hard Rock, Blues Rock
 LABEL: Universal Music
 DURATION: 01:38:47
 FILE FORMAT: MPEG-4 AVC
 QUALITY: Blu-Ray Remux (1080p)
 AUDIO: (AC3, 6 ch, 640 Кбит/с), (DTS-HD МА, 6 ch, 4752 Кбит/с), (DTS-HD МА, 2 ch, 1824 Кбит/с)
 VIDEO: MPEG-4 AVC, 24 Мбит/с, 1920x1080, 23.976 кадр/с
 SITE: www.jimihendrix.com
Description

01. Intro
02. Message To Love
03. Spanish Castle Magic
04. Red House
05. Lover Man
06. Foxey Lady
07. Jam Back At The House
08. Izabella
09. Fire
10. Voodoo Child (Slight Return)
11. Star Spangled Banner
12. Purple Haze
13. Woodstock Improvisation
14. Villanova Junction
15. Hey Joe
16. The Road To Woodstock: New documentary directed by Bob Smeaton featuring new interviews with Hendrix band members Mitch Mitchell Billy Cox Juma Sultan and Larry Lee engineer Eddie Kramer and Woodstock promoter Michael Lang among others.

Em agosto de 1969 Jimi realizada no Festival de Woodstock lendário (acompanhado sua banda chamada Gypsy Sun & Rainbows). Em "Live At Woodstock" Jimi Hendrix em um estilo maravilhoso, ele apresentou seu trabalho ao público. Jazz, blues, funk, soul, fusion, o precursor do hard rock e elementos mais pesados ​​estilística futuro. Esta edição de colecionador é as duas versões do mesmo concerto no festival em Woodstock, 18 de agosto de 1969. O primeiro disco contém a versão de concerto foi lançado em 1999 pela Experience Hendrix eo documentário The Road to Woodstock. O segundo disco é chamado de "segunda visão", por causa da principal gravação de concerto inclui o filme em preto-e-branco raro como você tomar o 22-year-old Albert Goodman. Esta é a versão completa do discurso também inclui a música Hear My Train A Comin 'e uma conferência de imprensa em Harlem Hendrix 03 de setembro de 1969.
Durante os quatro anos imediatamente brilhou que Jimi Hendrix viveu no estatuto de estrelas do mundo, enriqueceu o vocabulário da técnica de guitarra com tantas inovações e melhorias, que nunca sonhou de seus antecessores. No entanto, os seguidores também. Hendrix não tinha igual na capacidade de ser removido do seu instrumento uma paleta incrível de sons, muitas vezes não é ouvido por ninguém e totalmente inesperado ... Seu ataque furacão som, decorado com todo o brilho virtuoso (ele sabia como jogar, segurando o violão nas costas, segurando entre as pernas, queimando -lo e até mesmo dentes, puxando as cordas), por vezes ofuscado seu talento de composição e habilidades vocais, impediu considero artista, uma ampla gama de gêneros sensível: blues, rock, R & B. Quando Jimi em um instante transformado em 1967 em uma estrela internacional, ele parecia ser um marciano, caindo do céu. Durante a sua vida de 27 anos (ele não viveu dois meses a 28 anos), Hendrix deixou um número incrível de gravações em estúdio. Uma grande parte do seu legado, incluindo material ao vivo foi finalmente publicado. "Live at Woodstock" - trabalho concerto clássico, que tem um direito indiscutível de permanecer na coleção de qualquer fã de música da guitarra, e um must-have para cada connoisseur do guru guitarra

Jimi Hendrix - Live at Woodstock (Blu-Ray Remux, 1969)
• Peers:Seeding: 0 / Downloading: 0  
• Added:19 may 2015
• Format:MPEG-4 AVC / Blu-Ray Remux (1080p)
• Size:21 GB (Files: 1)
• Download:DIRECT DOWNLOAD LINK  

0 comentários:

Postar um comentário